Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Amar faz toda a diferença

Sempre achei meio piegas dizer que faltam
palavras para expressar o que a gente sente, porque até então as palavras sempre saíram de mim mais rápido do que as podia perceber ou escolher. Mas com quem você ama sempre é diferente. 

Tenho aprendido que quanto maior o desejo de manifestar o carinho por alguém, mais complicado se torna escolher as palavras certas.

Quem a gente ama é essa diferença, torna o sono mais tranquilo, preenche nossos dias.  Traz um novo sentido à vida. Não que a gente já não tivesse alguns bons, claro!, mas o que vem com o amor é mais legítimo, mais feliz. 

Amar e ser amada é um sonho possível, acredite, e tenho certeza que é isso que torna aquele alguém tão especial. 

Com quem amamos, aprendemos que a felicidade mora na simplicidade. Seja dos sentimentos, seja do modo de encarar as coisas.

Descobre-se a alegria nas besteiras que podemos dizer um ao outro sem nem medir as consequências, porque tudo sempre é perdoado. 

A alegria deste encontro também está presente no jantar que compartilhamos e até no desarrumado que fica nossa vida, porque nada era mais triste do que ver tudo exatamente igual.

O que estou tentando dizer é que quem amo me faz bem. É esse mesmo bem que desejo a você, em sua vida. Seja feliz, permita-se amar e ser amada, porque do resto... a vida se encarrega.

Nenhum comentário: