Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Seja de verdade. Em tudo o que você faz!




“Se engana quem acha que um corpo perfeito chama a atenção, que beleza atrai, que várias curvas dão tesão...”.


Fala sério! Gargalhei quando li isso kkkkkk.

Então, está ai a explicação para revistas Playboy (da respeitável editora Abril) encalharem nas bancas – ISSO NO BRASIL! - mesmo comemorando 39 anos de fundação (ESSA É BOA rsrs). Não entremos no fato da publicação estar em outros 60 países. Corpo bonito chama a atenção sim. Recalcadas são as pessoas que acham o contrário. Claro que, corpo bonito e mente vazia não é uma boa combinação – NUNCA FOI! -, mas para alguns homens que não pensam, pode estar de “bom tamanho”. Aliás, uma mulher quando chega ao ponto de relaxar com a própria aparência, com as roupas que veste e fingindo ser o que não é, além de não demonstrar amor próprio e cuidados com a saúde - o que é o mais importante -, não é capaz de amar alguém de verdade. O conteúdo, realmente é o mais importante, mas são raras as mulheres que hoje se alimentam de informação. Algumas se limitam à futilidade. Por isso, Madre Tereza destacava com tanta veemência em uma de suas citações: “Não ame pela beleza, um dia ela acaba”.

Quem disse que o que é belo não atrai? Certamente alguém que alimenta apenas o corpo e esquece a mente. Enquanto isso, o (a) parceiro (a) ao lado, fica dando “cantadas” e de olho no que é belo, mas dos outros rsrsrs

E mais...
“A maior riqueza da vida se esconde na alma”.

Putz! Como é a alma de alguém interesseira, oportunista e recalcada? Não sei. Mas, quem vive de aparências, fazendo amigos de acordo com as cifra$ que têm, tentando demonstrar ter o que não tem e com sorrisos amarelados em fotografias, deveria sentir vergonha de não ter contribuído em nada por um mundo melhor, a começar pelos próprios pensamentos e as bobagens que fala, seguido pela maneira como vive e a educação que não é capaz de dar, até mesmo por suas próprias limitações. 

Para finalizar...

Inveja = infelicidade. É quando uma pessoa deseja ter o que o outro tem. Resumindo: inveja é o mesmo que admitir não ser capaz o suficiente de adquirir/conquistar o que quer/deseja por méritos próprios e não a custas alheias. 

Para invejosos, infelizes, incapazes... deve ser terrível viver num mundo que não é o seu, fingir sorrisos que não fluem da alma, prazeres que não vêm do coração, não ter boa energia que o faça ser querido, ser alguém lembrado com alegria em sua ausência – ISSO É O MELHOR! Deve ser triste viver do brilho alheio, forçar uma sinceridade que não é nata, não aceitar a realidade da vida como ela é e tentar expressar uma felicidade "de mentirinha".

Seja de verdade em tudo o que você faz. Vai ver como é fácil ser feliz sem precisar viver a vida dos outros.

Que Deus tenha misericórdia de pessoas assim e que Ele continue nos afastando desse tipo de gente.

Nenhum comentário: